Novo Tratamento para Falta de Desejo Sexual

Melhor remédio desse ano para falta de desejo sexual: MaxPotent. O desejo sexual é algo natural do ser humano, assim como desejamos uma comida ou até mesmo um bem material, também desejamos o sexo. E quando se fala na falta de desejo sexual logo se pensam nas mulheres, já que em grande parte são elas que relatam essa disfunção com mais frequência.

Porém, isso também pode ocorrer com os homens, pois assim como dito acima, ter desejo é algo normal, assim como parar de desejar, seja sexualmente ou não.

Mas quando essa falta de vontade de ter relações sexuais, falta de libido ou tesão começa a ser muito frequente pode atrapalhar um relacionamento ou até mesmo mexer com a autoestima de quem está passando por isso.

Pensando nisso, preparamos esse artigo para poder explicar melhor as causas que levam a falta de desejo sexual e como pode ser revertido. Confira!

1. Causas da Falta de Desejo Sexual

Remédio para falta de desejo sexual que trata essas causas: As causas para a falta de desejo sexual podem ser físicas, resultados de doenças, acidentes ou uso de medicamentos que alteram a libido, psicológicas ou uma combinação das duas coisas. Nesse caso é preciso identificar corretamente o motivo que está levando a baixa do desejo para então conseguir ter o melhor tratamento para essa disfunção.

Remédio para Desejo Sexual

Entre os principais motivos destacam-se:

  • Estresse: Uma rotina corrida, trabalho, casa, relacionamento, filhos, vida social e o que mais tiver. Esses são motivos que podem gerar estresse que acabam interferindo diretamente no desejo sexual, principalmente nas mulheres, já que elas têm sua libido mais ligada ao psicológico do que ao visual.
  • Abuso de substâncias: O uso em excesso de álcool, cigarro ou até mesmo de drogas pode causar falta de desejo sexual, pois são substâncias que modificam as funções cerebrais e contribuem para que exista uma menor vontade de ter relações sexuais. Assim como influenciam também na satisfação sexual.
  • Anticoncepcionais e hormônios: Os anticoncepcionais possuem altas doses de hormônios, e podem acabar provocando falta de desejo sexual nas mulheres. Mas não apenas eles, períodos como na menopausa, na gravidez ou até no ciclo menstrual provocam alteração hormonal e com isso também podem diminuir a libido.
  • Doenças: Algumas doenças como hipertensão, tireoide, problemas cardíacos, câncer, e outras podem contribuir para que ocorra uma baixa na vontade sexual.

2. Sintomas da Falta de Desejo Sexual

Remédio para falta de desejo sexual que acaba com esses sintomas: Os sintomas da falta de desejo sexual são observados ao longo dos dias, pois é completamente normal, não ter vontade de fazer sexo às vezes. Mas quando isso se torna cada vez mais frequente e começa até mesmo a se tornar um incômodo é um sinal de que é um problema.

Remédio para Desejo Sexual

Outros sintomas que são vistos juntos são a irritabilidade quando o assunto sexo é abordado, baixa autoestima, tristeza e desânimo por não estar mais conseguindo ter uma vida sexual como antes.

Remédio para Desejo Sexual

Porém, algumas vezes os sintomas podem não ser visíveis em primeiro momento, já que é necessário levar em consideração a vida sexual que já se tem e também sua rotina. Muitas vezes as mulheres demoram a perceber que estão com um distúrbio de falta de desejo sexual, por acreditarem ser algo normal de acontecer.

3. Tratamentos para Falta de Desejo Sexual

Remédio natural para falta de desejo sexual extremamente eficaz: MaxPotent. O tratamento para a falta de desejo sexual pode ser feito primeiramente sem recorrer a um médico, principalmente se o motivo do distúrbio for psicológico. Então é necessário utilizar de técnicas e métodos que ajudem a estimular o desejo sexual novamente.

Outros medicamentos:

Plantas medicinais e Chás:

  • Chá de alecrim, com Chapéu de couro e Catuaba;
  • Xarope caseiro com Mel, Guaraná e Ginseng;
  • Chá de Cascas de Marapuama;
  • Chá de Catuaba;
  • Chá de Yohimbe.

Remédio para Desejo Sexual

Mas lembre-se isso pode demorar um pouco até que se volte a ter o mesmo desejo de antes. Então é preciso ter calma. Algumas dicas são:

  • Encontre tempo para você, se cuide, cuide do seu corpo e descubra coisas que te deixam feliz e relaxada. Isso ajuda a melhorar a autoestima, diminuir o estresse e também a deixar você mais feliz com você mesma. Com isso pode ajudar a solucionar a falta de desejo sexual.
  • Procure fazer algo que você goste, sugira ao parceiro a experimentar novas posições, lugares e até mesmo faça algo de surpresa. Isso pode ser um estímulo a mais para aumentar o desejo e sair da rotina no relacionamento.
  • Converse com o parceiro, se abra e diga o está acontecendo para que assim vocês dois consigam encontrar uma solução juntos para esse problema. Isso irá deixar você menos ansiosa e até mesmo menos pressionada, o que poderá contribuir para aumentar o desejo sexual
  • Procure um médico, em alguns casos é inevitável não procurar um médico, principalmente quando o problema é a disfunção hormonal. Por isso, não tenha vergonha de dizer ao seu médico que está com falta de desejo sexual, para que ambos encontrem uma solução e assim você consiga melhorar essa situação.

Orientações

Muitas pessoas escolhem por utilizar remédios e buscam alívio para os sintomas causados. Sempre procure a orientação de um profissional da saúde antes de utilizar qualquer tipo de medicamento ou suplemento.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...