Novo Tratamento Natural para Estrias

Melhor remédio natural desse ano para estrias: Colastrina. Esse é um problema que causa pânico em muita gente, principalmente nas mulheres. Se você também passa por esse tipo de problema e já não sabe o que fazer, então confira nesse post todos os detalhes sobre as estrias e como tratar esse tipo de problema.

Quais as causas das Estrias

Remédio natural para estrias que trata essas causas: Geralmente as estrias surgem quando há um rompimento das fibras elásticas e colágenas na camada média da pele. Existem dois tipos de estrias: as brancas e as avermelhadas. As estrias brancas são aquelas mais antigas, onde naquele local já houve uma atrofia mais intensa das fibras.

Já as avermelhadas, ou róseas, são as mais recentes. Elas podem apresentar uma certa coceira no local e são acompanhadas de um processo de inflamação na área. Seja por ganho de peso, uso de anabolizantes, fatores hormonais, gravidez, colocação de próteses nos seios, enfim, tudo isso pode acabar causando o aumento desse volume e, por consequência, o estiramento da pele.

Remédio para Estrias

Nos homens é mais comum encontrar estrias nos braços, costas e ombros. Já nas mulheres elas podem aparecer geralmente na cintura, glúteos, coxas, abdômen e também nos seios. Mas como fazer para acabar com esse mal? Hoje em dia existem alguns tratamentos para estrias bem eficazes que ajudam a combater esse problema.

Tratamentos eficazes para Estrias

Remédio natural para estrias extremamente eficaz: Colastrina.

  • Ácidos: Um dos tratamentos para estrias que existem hoje em dia é o realizado com ácidos. Ácido glicólico, ácido l-ascórbico e ácido retinóico são utilizados para melhorar a produção de colágeno do organismo. Com isso as fibras elásticas são reorganizadas e os riscos de futuros rompimentos são diminuídos.

Remédio para Estrias

É importante ressaltar que o dermatologista é quem vai indicar o ácido específico para você, além de outros procedimentos e precauções que você deve ter.

  • Laser: Um dos tratamentos para estrias que também é muito eficiente no combate a esse tipo de problema é o tratamento a laser. Este é um método no qual as estrias são atingidas por uma série de disparos a laser. Esse procedimento também estimula a produção de colágeno, assim como a reconstrução das fibras na área atingida. O laser serve para qualquer tipo de estria, seja ela nova ou antiga, e o tempo de exposição, assim como o número de sessões, é determinado por um profissional especialista no assunto.

Remédio para Estrias

Pessoas com lúpus, problemas de coagulação ou doenças do colágeno não devem realizar esse procedimento.

  • Dermoabrasão: A dermoabrasão é um dos tratamentos para estrias que consiste em lixar a pele afetada, utilizando ponteiras de diamante com diversas espessuras. Quando as ponteiras entram em contato com a pele, acontece uma leve escoriação sobre a estria.

Remédio para Estrias

No processo de regeneração o organismo vai favorecer a hidratação da pele, com isso haverá um estímulo para produção de colágeno. Esse procedimento é muito indicado para aquelas estrias brancas e mais profundas.

Orientações

Muitas pessoas escolhem por utilizar remédios e buscam alívio para os sintomas causados. Sempre procure a orientação de um profissional da saúde antes de utilizar qualquer tipo de medicamento ou suplemento.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...