Novo Medicamento para Calvície

Melhor remédio desse ano para calvície: Hairloss Blocker. A Calvície é um problema de falta de cabelo, onde os fios não crescem mais de maneira natural. Apesar de poder acontecer com qualquer pessoa, são os homens os mais afetados pela Calvície, ou Alopecia, como também é chamada.

Apesar de ser um distúrbio hereditário é possível prevenir e até mesmo reverter a Calvície devido aos modernos tratamento que temos atualmente.

E para saber mais sobre ela, continue lendo nosso artigo que vamos explicar tudo o que você precisa saber para entender o que e como tratar a Calvície. Confira!

Sintomas da Calvície

Remédio para calvície que acaba com esses sintomas: O principal sintoma da Calvície é a queda dos cabelos em grande quantidade, mas é preciso deixar claro que nem toda queda de cabelo significa que a pessoa ficará calvo.

Além disso, podem ocorrer queda dos pelos em diversas regiões do corpo, mas o principal é na cabeça principalmente na coroa da cabeça, formando um círculo sem cabelos, ou nas têmporas.

A idade para o aparecimento dos primeiros sintomas da Calvície é por volta dos 20 anos, quando os homens começam a nota que seus cabelos estão ficando mais ralos e não crescem mais como antes em determinadas áreas do couro cabeludo.

Mas muitos que sofrem com esse problema podem apresentar os primeiros sintomas somente depois dos 40 anos. Por isso, não é preciso se preocupar com qualquer queda de cabelo, e caso exista dúvidas o melhor a se fazer é procurar um especialista para um exame completo.

Causas da Calvície

Remédio para calvície que trata essas causas: As Causas da Calvície são diversas, principalmente para as pessoas que se encontra no grupo de risco, que inclui idade ou genética, por isso se você tem pessoas calvas em sua família, tem maior chance de vim desenvolver a calvície em alguma época da sua vida.

Remédio para Calvicie

Outras causas para calvície são o uso de produtos que danificam os cabelos, fazendo com que os fios não conseguem mais crescer de maneira saudável, e assim, eles podem até chegar a nascer, mas se quebram logo no início.

A má alimentação pode provocar quedas de cabelos e se associada aos fatores de risco pode se tornar um problema permanente, assim como doenças que provocam a queda de cabelos e pelos.

Os distúrbios hormonais, principalmente os relacionados ao hormônios sexuais, como a testosterona, também podem contribuir para a Calvície masculina.

Remédio para Calvicie

Já nas mulheres, apesar de ser algo mais raro, quando acontecem estão relacionadas a genética, produtos químicos, gravidez, e doenças.

Tratamento para Calvície

Remédio natural para calvície extremamente eficaz: Hairloss Blocker. Hoje em dia sofrer com a Calvície não é sinônimo de ter que ficar careca. Muitos homens optam por raspar o restante dos cabelos e assim assumir um visual sem cabelos. Porém existe aqueles que preferem ter seus fios no devido lugar.

Remédio para Calvicie

A Calvície pode ser tratada de diversas maneiras, mas independe da escolhida, o mais aconselhável é ter o acompanhamento profissional, pois o tratamento incorreto pode gerar danos maiores aos cabelos e até mesmo ao corpo. Alguns dos tratamentos mais utilizados são:

  • Medicamentos orais: Em sua maioria produtos que possui suplementação de vitaminas e regulação hormonal que servem para evitar a queda e estimular o crescimento saudável dos fios.
  • Medicamentos de uso local, que são aplicados diretamente onde não se tem cabelos e assim atuam no bloqueio da queda e no crescimento do cabelo. Porém é preciso ressaltar que alguns medicamentos podem ter efeitos colaterais como alergias e aumento da oleosidade.
  • Implantes: Os implantes de cabelo estão cada vez mais naturais e resistentes, muitos homens optam por esse método, porém ele pode ter um valor elevado, dependendo da gravidade da Calvície.
  • Cremes, Shampoos e hidratação. Em casos de Calvície por causa de danos ao couro cabeludo e aos fios, cremes e shampoos específicos ajudam a estimular o crescimento de fios saudáveis e resistentes.

Remédio para Calvicie

A Calvície já não é mais algo com que os homens, e algumas mulheres, precisam se preocupar, pois os tratamento mais da metade das vezes funcionam e não trazem efeitos colaterais futuros, e ainda ajudam a devolver a autoestima de muitas pessoas. Por isso não tenha medo, nem vergonha de procurar ajuda, caso sofra com essa condição.

Remédio para Calvície

A calvície é um problema que afeta os homens e as mulheres do mundo todo. Nos homens  ela pode ter seu início em uma faixa etária de 25 a 26 anos. A calvície é definida pela perda de fios ou pelos, essas perdas podem ser parciais ou até mesmo totais, que ocorrem no caso da ausência de pelos em qualquer área da pele.

Cientificamente a calvície é  chamada de Alopécia  androgenética. Os  seus sinais podem começar a desenvolver-se  na própria adolescência, porém são mais comuns em idade mais avançada, visto que o envelhecimento faz com que os fios de cabelo cada vez mais finos.

Esse problema atinge em maior parte  a população masculina, sendo 10% de todos os homens atingidos. Pesquisas apontam que metade da população masculina terá algum grau de calvície até os 50 anos e que os mesmos tem mais tendência a isso devido aos seus hormônios.

Sintomas

Os sintomas da calvície começam frequentes sinais de queda de cabelos, que se concentram nas laterais e atrás da cabeça.  Quando se é mais novo o tratamento é mais fácil e eficaz, visto que a queda é mais lenta.

Esse problema também pode atingir as mulheres, quando os seus  níveis de hormônios caem e surge a queda anormal dos fios de cabelo. No entanto pode ser que seja apenas uma queda de cabelo, a calvície  vai muito além disso, tendo inclusive influencias genéticas.

Nas mulheres esse problema se manifesta de forma que seus fios vão ficando finos e fracos bem no topo da cabeça e caso não se faça o tratamento pode ser que até mesmo o couro cabeludo fique visível.

Causas

A calvície pode ter várias causas, um desses fatores é o fator genético, podem ser herdadas de ambos os pais. O excesso de produtos para cabelos (fixadores) como gel e ações que provocam o excesso da produção de oleosidade, como o uso continuo de secador ou banhos quentes, também acarretam a queda de fios.

Qualquer tipo de química em contato com o cabelo, como permanentes, tinturas e alisamentos são fatores que também contribuem para a calvície, além de alterações nos níveis hormonais.

Nas mulheres, a diminuição do hormônio estrogênio pode ser um grande causador da calvície, enquanto nos homens a predisposição a testosterona, vai causando o afinamento dos fios  e com o decorrer do tempo a própria queda.

Doenças de origens patológicas também ocasionam esse tipo de problema como alterações na tireoide, infecções, problemas gastrointestinais e até mesmo diabetes.

Tratamento

Existem muitos tratamentos disponíveis no mercado para agir contra esse problema. Podem ser citados remédios como injeções de corticoides, ou comprimidos  que impedem a formação do hormônio DHT que é o responsável por dificultar o crescimentos dos fios capilares.

É esperado os resultados dos tratamentos sejam notados de 3 a 6 meses após o início. Porém alguns são indicados somente para a calvície masculina, visto que são diferentes os tratamentos para homens e mulheres.

Há também o transplante capilar que tem um custo alto mas podem ser feito pelo Sistema Único de Saúde ou por planos médicos. Ele promove o crescimento de novos por meio de implantes nas áreas afetadas.

A  calvície é um problema muito comum entre as pessoas, principalmente do sexo masculino. No entanto graças ao desenvolvimento tecnológico, existem inúmeras maneiras de tratar e até mesmo previnir esse tipo de doença.

Caso você sofra de calvície  o mais indicado é que você procure um profissional do ramo, para que ele possa identificar qual é a raiz do seu problema. Desse modo, você estará apto a realizar o tratamento correto para que alcance os resultados desejados.

Orientações

Muitas pessoas escolhem por utilizar remédios e buscam alívio para os sintomas causados. Sempre procure a orientação de um profissional da saúde antes de utilizar qualquer tipo de medicamento ou suplemento.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...