Novo Medicamento Natural para Ejaculação Precoce

A Ejaculação Precoce é um problema que atinge muitos homens, pois eles acabam tendo problemas de ter um orgasmo muito rapidamente durante suas relações sexuais, sendo que em alguns casos pode ocorrer antes mesmo do ato sexual, apenas com ações que despertam a libido e o prazer.

Apesar de ser algo comum, quando se acontece de maneira frequente pode acabar atrapalhando a vida sexual dos homens, além de deixá-los também com outros problemas como baixa autoestima e disfunção erétil.

Para saber mais sobre essa condição, descobrir como ela surge e como tratar dela, continue lendo o nosso artigo!

1. Sintomas da Ejaculação precoce

A Ejaculação Precoce acontece quando os homens acabam ejaculando antes do esperado, pode ser durante qualquer tipo de ato sexual, até mesmo durante a masturbação. Alguns dos sintomas que podem ser observados para identificar esse problema são:

  • Ter ejaculação com menos de um minuto após a penetração.
  • Não conseguir retardar o orgasmo durante o ato sexual.
  • Não conseguir uma ereção por muito tempo, mesmo com estímulo sexual.

A ejaculação precoce pode ser algo que ocorra raramente, o que é até normal, uma vez que estudos indicam que 1 a cada 3 homens já teve essa condição alguma vez. Porém quando se é algo frequente é preciso procurar ajuda médica. Por isso fique atento aos sintomas acima para saber identificar.

2. Causas da Ejaculação precoce

Não existe uma causa física que consiga ser atribuída a ejaculação precoce, pois na maioria dos casos esse distúrbio acontece por motivos psicológicos ou por causa de problemas hormonais.

Ela pode acontecer por causa da disfunção erétil e a dificuldade de se manter uma ereção por muito tempo. Por problemas de ansiedade, principalmente entre os jovens que estão começando sua vida sexual. Estresse e problemas do dia a dia também podem afetar e contribuir para a ejaculação precoce, assim como problemas de relacionamentos

Além desses motivos acima, a desregulação dos hormônios sexuais, problemas na tireoide, condições genéticas, infecções na próstata, também podem ser fatores que causam esse problema. Por isso, se for algo recorrente é preciso procurar ajuda médica para encontrar a causa e assim ter o tratamento adequado.

3. Tratamentos para Ejaculação precoce

Remédio natural para ejaculação precoce extremamente eficaz: Bluecaps Turbo. O tratamento para a Ejaculação Precoce pode ser realizado tanto com medicamentos, quanto com terapias ou até mesmo com a aplicação de técnicas em casa que ajudam a acabar com esse problema.

Remédio para Ejaculaçao Precoce

No caso do uso de medicamentos, somente um médico pode receitar o ideal para você, pois é preciso avaliar a causa do problema em cada pessoa. Além disso, fazer terapia sexual pode ajudar a agilizar os resultados.

Outros medicamentos:

Plantas medicinais e Chás:

  • Chá de alecrim, com Chapéu de couro e Catuaba;
  • Xarope caseiro com Mel, Guaraná e Ginseng;
  • Chá de Cascas de Marapuama;
  • Chá de Catuaba;
  • Chá de Yohimbe.

Remédio para Ejaculaçao Precoce

Mas se você deseja tentar sozinho a acabar com a Ejaculação Precoce pode aplicar técnicas como:

Tirar a pressão da penetração

Muitas vezes a ejaculação precoce acontece por causa da ansiedade e nervosismo durante as relações sexuais, por isso se masturbar uma ou duas vezes antes do ato sexual pode ajudar a retardar o orgasmo na hora H, assim como evitar a penetração por algum tempo, procurando conhecer e explorar outras maneiras de se ter e proporcionar prazer.

Remédio para Ejaculaçao Precoce

Método parar e começar

Essa técnica pode ser aplicada sozinho ou com ajuda da parceira. Consiste em estimular sexualmente até o ponto de querer ejacular e então parar os estímulos pode 30 segundos, depois começar novamente e repetir o processo por 3 vezes. Na última vez a estimulação deve ser feita até o momento da ejaculação.

Remédio para Ejaculaçao Precoce

Essas técnicas e medicamentos podem ajudar no tratamento da ejaculação precoce, mas a primeira coisa a se fazer é identificar a causa desse problema para depois aplicar o melhor tratamento.

Orientações

Muitas pessoas escolhem por utilizar remédios e buscam alívio para os sintomas causados. Sempre procure a orientação de um profissional da saúde antes de utilizar qualquer tipo de medicamento ou suplemento.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...