Novo Medicamento para Estrias

Colastrina (60 cápsulas – 380mg)

Melhor remédio desse ano para estrias: Colastrina (60 cápsulas – 380mg). As estrias são inimigas das mulheres, elas são manchas e cicatrizes que aparecem em locais como pernas, coxas, glúteos, seios e braços, e que se tornam um problema para quem as tem, pois muitas vezes deixam de usar determinados tipos de roupa para que as estrias não apareçam facilmente.

Apesar de boa parte das pessoas apresentarem estrias em algum lugar, hoje em dia existem diversos tratamentos para acabar com elas e também para evitar que elas surjam. Para saber mais sobre as causas e o tratamento adequado, continue lendo esse artigo que vamos explicar tudo para você!

Sintomas das Estrias

Remédio para estrias que acaba com esses sintomas. As estrias não são uma doença e podem ser facilmente tratadas e assim desaparecem para sempre. Porém para se ver livre totalmente delas é preciso primeiro entender os tipos que existem, que são dois:

As estrias recentes

Essas são as estrias que ainda estão surgindo no corpo e por isso costumam deixar a pele meio rosada, ou roxa. Se você ver esses sintomas já pode começar a tratar elas para que elas não progridem e fiquem mais visíveis e difíceis de eliminar.

Estrias Antigas

Esse tipo tem cor esbranquiçada e além de parecer com cicatrizes o local onde está mais fundo e desnivelado com o restante da pele. Apesar de também poder ser tratada, tem um processo mais longo até ser totalmente eliminada.

Remédio para Estrias

Então para evitar que elas apareçam é necessário ficar de olho na pele se está com lesões avermelhadas ou roxas que não foram ocasionadas por quedas ou outros machucados.

Causas das Estrias

Remédio para estrias que trata essas causas. As estrias são cicatrizes de lesões causadas pela necessidade da pele se esticar muito e de maneira rápida. Existem diversos fatores que contribuem para que as elas aparecem, principalmente nas mulheres, pois passam por processos naturais como crescimento dos seios e a gravidez.

Remédio para Estrias

Mas além disso, as estrias podem ser causadas por causa de:

  • Ganho e perda de peso e maneira rápida, pois a pele estica e volta ao normal em curto período o que faz com que não seja possível uma produção de colágeno suficiente para suportar esse processo. Por isso pessoas que sofrem com o efeito sanfona (engordar e emagrecer várias vezes), no geral possuem mais estrias.
  • Falta de colágeno, ele é o responsável pode deixar a pele com a elasticidade necessária, quando ele não é produzido em quantidade suficiente contribui para o aparecimento das estrias.
  • Hormônios desregulados podem contribuir para o aumento da massa corporal.
  • Gravidez: Sem a prevenção correta as mulheres podem apresentar estrias na barriga nesse período.
  • Prótese de mamas, ou até mesmo o crescimento natural dos seios.

Remédio para Estrias

Algumas estrias podem ficar menos visíveis com o tempo, mas ainda assim prevenir ou fazer o tratamento adequado é a melhor solução, como veremos a seguir.

Tratamentos para Estrias

Remédio natural para estrias extremamente eficaz: Colastrina (60 cápsulas – 380mg). O tratamento das estrias consiste em melhorar a aparência delas na pele fazendo com que elas sejam praticamente imperceptíveis ao olho nu. Para o sucesso dos procedimentos dependerá da fase em que ela se encontra e do tratamento escolhido. Atualmente os procedimentos mais recomendados são:

  • Hidratação da pele: Principalmente para as adolescentes que estão desenvolvendo seu corpo e para as mulheres grávidas, hidratar bem a pele com cremes específicos que ajudam na produção de colágeno ajuda a evitar que as estrias apareçam.
  • Suplementos para produção de colágeno: Alguns suplementos de uso oral têm como função estimular o corpo a produzir mais colágeno e assim fazer com que a pele tenha mais elasticidade.
  • Aplicação de ácido retinoico no local das estrias para que seja estimulada a produção de colágeno, pode ser encontrado em cremes ou aplicação direta em clínicas de estética.
  • Tratamento com laser que faz com que a pele fique uniforme e assim diminui a aparência das estrias.

Remédio para Estrias

Em casos mais graves pode-se recorrer a cirurgia de subcisão, porém nem todos os tipos de estrias precisam ou podem ser tratados com esse procedimento, a avaliação somente pode ser feita por um médico.

Remédio para Estrias

Melhor remédio desse ano para estrias: Colastrina (60 cápsulas – 380mg). As temidas estrias são um problema muito comum, mas que causa muito desconforto, em quem as tem. Uma vez que se instalam na pele fica difícil removê-las. Quer saber mais sobre as estrias e como acabar com elas? Leia o artigo.

Sintomas das Estrias

Remédio para estrias que acaba com esses sintomas. As estrias apresentam-se de duas formas, as vermelhas e as brancas. As estrias são marcas deixadas na pele pelo rompimento na derme e epiderme ocasionado quando a pele sofre um estiramento, como na gestação, por exemplo.

As linhas se formam aparecendo na pele, quando estão se formando, as estrias, elas podem apresentar sintomas, como coceira e leve formigamento, no entanto, nem sempre mostram os sintomas. É preciso ficar atento à pele para evitar que as estrias se formem.

Causas das Estrias

Remédio para estrias que trata essas causas. As causas do aparecimento das estrias são muitas, mas a mais importante é o fator genético, ou seja, se a pessoa já tem predisposição para o aparecimento de estrias, elas vão aparecer com mais frequência.

Se a sua mãe ou o seu pai tem muitas estrias as chances de você ter é muito maior. Porém, outras causas também podem ser o gatilho desencadeador das estrias como o efeito sanfona (engorda e emagrece muito rapidamente), tão conhecido das mulheres, esse é um dos fatores que mais causam o aparecimento das estrias.

Outro gatilho propulsor das estrias é o crescimento acelerado, que ocorre geralmente na adolescência.

A gravidez é outra causa de aparecimento de estrias, bem como o uso de anabolizantes, entre outros.  As estrias se classificam em duas, as mais antigas que são da cor branca e as novas, que estão se formando ou que já se formaram que são rosadas, ou púrpura.

É importante saber detectar as estrias no início, quando estão se formando para poder tratar. As estrias brancas, que são as mais antigas são difíceis de tratar.

As estrias que aparecem nas mulheres geralmente são nos seios, nas coxas, no abdômen, nos glúteos e nos flancos. Já nos homens as estrias costumam aparecer nas costas, nos braços e nos ombros, principalmente quando fazem musculação em excesso, além do aumento de peso e do crescimento acelerado.

Tratamentos para Estrias

Remédio natural para estrias extremamente eficaz: Colastrina (60 cápsulas – 380mg). Você sabe que não tem como evitar o crescimento, por exemplo, ou que a barriga cresça na gravidez, mas você tem como evitar que as estrias apareçam, certo? As estrias ocorrem por causas naturais do organismo, mas para evitar que elas surjam é preciso que o organismo esteja muito bem hidratado bebendo cerca de 2 a 3 litros de água por dia.

Controlar o peso, também ajuda muito, pois assim você não engorda e não estira a pele e por fim cuidar da pele com cremes hidratantes e massagens circulares para ativar a circulação sanguínea, o que faz com que camadas de tecido epitelial surjam.

Além disso também tem os tratamentos estéticos feitos em clínicas especializadas, que estimulam o colágeno formando as fibras elásticas que cicatrizam de dentro para fora diminuindo as estrias e até mesmo eliminando por completo da pele, mas é importante salientar que o desaparecimento das estrias na pele só é possível nas que são rosas ou púrpura, as estrias brancas dificilmente sumirão.

Remédio Natural para Estrias

Melhor remédio natural desse ano para estrias: Colastrina (60 cápsulas – 380mg). Esse é um problema que causa pânico em muita gente, principalmente nas mulheres. Se você também passa por esse tipo de problema e já não sabe o que fazer, então confira nesse post todos os detalhes sobre as estrias e como tratar esse tipo de problema.

Quais as causas das Estrias

Remédio natural para estrias que trata essas causas. Geralmente as estrias surgem quando há um rompimento das fibras elásticas e colágenas na camada média da pele. Existem dois tipos de estrias: as brancas e as avermelhadas. As estrias brancas são aquelas mais antigas, onde naquele local já houve uma atrofia mais intensa das fibras.

Já as avermelhadas, ou róseas, são as mais recentes. Elas podem apresentar uma certa coceira no local e são acompanhadas de um processo de inflamação na área. Seja por ganho de peso, uso de anabolizantes, fatores hormonais, gravidez, colocação de próteses nos seios, enfim, tudo isso pode acabar causando o aumento desse volume e, por consequência, o estiramento da pele.

Nos homens é mais comum encontrar estrias nos braços, costas e ombros. Já nas mulheres elas podem aparecer geralmente na cintura, glúteos, coxas, abdômen e também nos seios. Mas como fazer para acabar com esse mal? Hoje em dia existem alguns tratamentos para estrias bem eficazes que ajudam a combater esse problema.

Tratamentos eficazes para Estrias

Remédio natural para estrias extremamente eficaz: Colastrina (60 cápsulas – 380mg).

Ácidos

Um dos tratamentos para estrias que existem hoje em dia é o realizado com ácidos. Ácido glicólico, ácido l-ascórbico e ácido retinóico são utilizados para melhorar a produção de colágeno do organismo. Com isso as fibras elásticas são reorganizadas e os riscos de futuros rompimentos são diminuídos.

É importante ressaltar que o dermatologista é quem vai indicar o ácido específico para você, além de outros procedimentos e precauções que você deve ter.

Laser

Um dos tratamentos para estrias que também é muito eficiente no combate a esse tipo de problema é o tratamento a laser. Este é um método no qual as estrias são atingidas por uma série de disparos a laser. Esse procedimento também estimula a produção de colágeno, assim como a reconstrução das fibras na área atingida. O laser serve para qualquer tipo de estria, seja ela nova ou antiga, e o tempo de exposição, assim como o número de sessões, é determinado por um profissional especialista no assunto.

Pessoas com lúpus, problemas de coagulação ou doenças do colágeno não devem realizar esse procedimento.

Dermoabrasão

A dermoabrasão é um dos tratamentos para estrias que consiste em lixar a pele afetada, utilizando ponteiras de diamante com diversas espessuras. Quando as ponteiras entram em contato com a pele, acontece uma leve escoriação sobre a estria.

No processo de regeneração o organismo vai favorecer a hidratação da pele, com isso haverá um estímulo para produção de colágeno. Esse procedimento é muito indicado para aquelas estrias brancas e mais profundas.

Remédio em Cápsulas para Estrias

Melhor remédio em cápsulas desse ano para estrias: Colastrina (60 cápsulas – 380mg). A busca pelos cuidados com a pele e o corpo aumenta dia após dia. Muitos homens e mulheres estão cada vez mais a procura de tratamentos estéticos especializados, seja para combater celulite, manchas na pele, estrias e até mesmo empinar o bumbum. Engana-se quem pensa que apenas as mulheres recorrem aos tratamentos em clínicas de estética. Muitos homens também são vaidosos e se cuidam, isso vem se tornando cada vez mais normal.

Entre todos os problemas que envolvem a estética da pele e do corpo,  um dos que mais  incomoda os indivíduos são as temidas estrias, seja ela branca ou vermelha, não importa. Mas graças ao desenvolvimento científico e tecnológico existem tratamentos contra ela.

Quais os sintomas das estrias?

Os sintomas das estrias são bastante conhecidos e se resumem a cicatrizes que se formam na pele em resposta a destruição das nossas fibras de elastina e colágeno na pele.

Na maioria dos casos as estrias são formadas em consequência ao estiramento da pele .Elas podem ser vermelhas,  brancas,  coçar ou até mesmo arder, mas na maioria dos casos não apresenta-se nenhum outro tipo de sintoma mais grave.

Quais as principais causas das estrias?

As estrias geralmente costumam se manifestar no abdômen, coxas, bumbum, braços, costas e até mesmo no peito. As pessoas que possuem uma cor de pele mais escura podem apresentar estrias mais escuras e salientes devido a sua pigmentação.

A pele,  maior órgão do corpo humano, possui a capacidade de esticar-se ou encolher-se de acordo com o nosso crescimento. Entretanto essa flexibilidade possui limite. Um crescimento muito rápido provoca estrias que são nada menos que lesões  na pele.

  • Aumentar o peso rapidamente: O rápido ganho de peso é um dos principais causadores das estrias, principalmente no qual e abdômen.
  • Gravidez: Outro grande causador dessas cicatrizes é a gravidez. Na maioria  dos casos a mulher grávida ganha estrias nos seios e no abdômen, os dois lugares que esticam.
  • Rápido aumento de massa muscular: O crescimento acelerado dos músculos, devido a academia ou qualquer outra atividade física também pode ser agente causador.
  • Puberdade: Na puberdade os adolescentes desenvolvem seu corpo o que pode acarretar em estrias nos seios, coxas e quadril.

Esses são algumas das causas mais comuns que levam ao desenvolvimento das estrias. Todas elas ligadas a fatores que fazem com que a nossa pele se estique muito rapidamente.

Quais os principais tratamentos para estrias?

Remédio em cápsulas para estrias extremamente eficaz: Colastrina (60 cápsulas – 380mg). De acordo com os  os principais  de dermatologistas  do país, os melhores tratamentos para as estrias são aqueles que associam as suas técnicas de acordo com a cor e tipo da estria. Isso é o que vai garantir a resposta do tratamento.

Existem vários tratamentos disponíveis no mercado. No entanto o ideal é que antes de iniciar qualquer um deles você passe por um dermatologista, para que ele possa analisar seu caso e indicar qual a melhor opção para o seu problema.

  • Laser: Os tratamentos de laser Age de modo a estimular a produção de colágeno e elastina no corpo. Ele  é mais eficaz se feito nas primeiras fases da estria, essa medida costuma apresentar ótimos resultados.
  • Ácidos: O ácido retinoico também ajuda na reconstrução do colágeno , porém Pode ser que ele causa efeitos colaterais como irritação da pele. É proibido para mulheres gravidas e também não se pode tomar sol durante o tratamento.
  • Peeling: O peeling também é uma ótima alternativa para esse problema, ele age de modo semelhante aos ácidos, porém é bem mais intenso e eficaz.
  • Microdermoabrasão:  Esse tratamento envolve cristais que tem como objetivo lixar a pele para remoção das células descamadas, desse modo a camada superior da pele é removida e uma nova pele mais elástica cresce.

Esses são alguns tratamentos disponíveis para quem sofre de estrias, se você tem esse tipo de problema procure um médico especialista e descubra qual tratamento melhor se encaixa ao seu caso.

Orientações

Muitas pessoas escolhem por utilizar remédios e buscam alívio para os sintomas causados. Sempre procure a orientação de um profissional da saúde antes de utilizar qualquer tipo de medicamento ou suplemento.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...