Novo Medicamento Natural para Gordura localizada

QuitoPlan – 60 cápsulas

Melhor remédio desse ano para gordura localizada: QuitoPlan. A gordura localizada é o excesso de tecido adiposo que são depositados em algumas partes do corpo. Isso ocorre porque o corpo armazena energia que foi ingerida em excesso para momentos em que possa faltar energia para o organismo.

A distribuição da gordura localizada é determinada pelo sexo, idade, quantidade e tipos de exercícios físicos e predisposição genética. As áreas de maior depósito de gordura nas mulheres são abdômen (“pochete”), quadris, coxas nádegas e flancos (famoso pneuzinho).

Enquanto os homens tendem a acumular mais gordura ao redor do abdômen, mais conhecida como “barriga de chope”.

Classificação da gordura localizada:

  • Tipo “maçã”: a gordura tende a acumular em torno do abdômen e estômago. O tronco é redondo e mais largo (seios e barriga), enquanto as pernas são finas e bumbum magro. Está relacionado a um alto risco de dislipidemia, hipertensão, diabetes mellitus tipo II, doenças cardíacas e derrames.
  • Tipo “pera”: a gordura tende a se acumular nos quadris, nádegas e coxas e o tronco geralmente é fino. É o tipo menos perigoso para a saúde, porém a perda de gordura dessas áreas tende a ser mais difícil.

Sintomas da Gordura localizada

Remédio para gordura localizada que acaba com esses sintomas: Os sintomas são estéticos, como excesso de gordura abdominal ou excesso de gordura em áreas como coxas, braços, bumbum e flancos. Porém, o excesso de gordura abdominal e no quadril podem estar associados a complicações, tais como síndrome metabólica, doenças cardiovasculares, diabetes e câncer.

Remédio para Gordura Localizada

Causas da Gordura localizada

Remédio para gordura localizada que trata essas causas:

  • Excesso de peso: este contribui ativamente para o aparecimento de gordura localiza. Não necessariamente a pessoa que possui gordura localizada está acima do peso. Pessoas magras também podem ter gordura localizada.
  • Má postura: a má postura projeta o corpo para frente e para baixo, atrapalhando o trabalho dos músculos eretores da coluna e abdome, que atuam como uma cinta natural na área da barriga.
  • Alimentação desequilibrada: uma alimentação rica em gorduras, sódio e açúcar pode favorecer o acúmulo de gordura e retenção hídrica, causando inchaço e gordura localizada.
  • Problemas hormonais: os hormônios são os principais reguladores do nosso metabolismo e acúmulo ou não de gorduras no corpo. Quando esses estão em desequilíbrio, o corpo tende a engordar, queimar menos calorias ou acumular gorduras em locais estratégicos.
  • Pular refeições: esse habito pode desregular o metabolismo, fazendo ele diminuir e consequentemente queimar menos calorias. Além de estocar mais gordura localizada em causa de falta de alimentos.
  • Falta de exercícios físicos: a ingestão de calorias sem a queima delas, fará o corpo estocar gorduras para utiliza-las em algum momento de falta.
  • Excesso de comida: quando a ingestão de comida é maior do que o corpo necessita, ele irá estocar essa energia a mais, em forma de gordura.
  • Excesso de carboidrato na dieta: o mesmo caso do excesso de comida. Excesso de carboidrato é transformado pelo fígado em gordura e estocado em caso de necessidade, o que raramente acontece.

Predisposição genética:

Remédio para Gordura Localizada

  • Roupas muito apertadas: projetam a gordura para outras partes que estão livres e ocorre a deformação do corpo, como por exemplo, calças de cintura baixa, as “gordurinhas” sobem marcando os flancos, aumentando e dando mais ênfase nos pneuzinhos. 

Tratamentos para Gordura localizada

Remédio natural para gordura localizada extremamente eficaz: QuitoPlan. A gordura localizada pode ser tratada com métodos que visam dissolver o tecido adiposo nas partes do corpo onde foi acumulado, como:

Lipólise mesoterapia ou injeção lipólise

Substâncias como cafeína, L-carnitina, fosfatidilcolina, e outras são injetadas no tecido subcutâneo para dissolver a gordura. É aplicado em áreas como nádegas, abdômen, flancos, coxas internas e acima do joelho.

Cavitação

Método não-invasivo de destruição das células de gordura, dissolvendo-as através da emissão de sinais de ultrassom. Além disso, a cavitação também realiza massagem linfática para drenar as células de gordura destruídas, melhorando a textura das áreas que contenham celulite.

Cavilipo

Também chamada de lipocavitação é a combinação de lipólise injetada (mesoterapia) e cavitação. O objetivo é dissolver a gordura, e melhorar o contorno e a elasticidade da área.

Criolipólise

Método que provoca a morte das células de gordura, congelando as áreas com gordura. As células mortas são eliminadas pelo sistema linfático.

Lipoaspiração à laser

Essa lipoaspiração liquefaz a gordura com o laser antes que ela seja aspirada para fora do corpo.

Abdominoplastia

Método cirúrgico utilizado por mulheres após a gravidez ou para homens com obesidade abdominal.

Braquioplastia

Método cirúrgico para a remoção de excesso de gordura dos braços. É recomendado nos casos que uma dietas e exercícios físicos não são capazes de diminuir o excesso de gordura e voltar a elasticidade da região de forma satisfatória.

Remédio para Gordura Localizada

Além dos tratamentos estéticos, você pode contar com ações eficazes para a perda da gordura localizada como:

Remédio para Gordura Localizada

Comer devagar

E mastigar bem os alimentos dará o tempo necessário para o hormônio leptina (hormônio da saciedade) agir, mandando a informação para o seu cérebro de que você já está satisfeito.

Comer e beber em menor quantidade

Ou seja, não ingerir calorias em excesso, para não serem estocadas em forma de gordura localizada.

Exercícios físicos

Exercícios específicos para queima de gordura e exercícios de resistência para enrijecer os músculos e melhorar a elasticidade da pele.

Dieta balanceada

Alimentação rica em frutas, vegetais e grãos integrais e com baixa ingesta de carboidratos.

Acompanhamento com nutricionista e educador físico

Se você está tendo dificuldade em fazer isso sozinho, estes profissionais podem te auxiliar da maneira correta, fazendo você perder gordura localizada de forma mais rápida e eficaz.

Remédio para Gordura localizada

Melhor remédio desse ano para gordura localizada: QuitoPlan. A lopodistrofia, mais conhecida como gordura localizada, se dá pelo acúmulo de gordura e tecido adiposo em áreas específicas do organismo, fazendo com que possa ser diferente para cada pessoa, dadas as características físicas e as causas da mesma.

A maioria dos portadores, entretanto, tem a tendência de acumular esta gordura na área do abdômen, mais comum para os homens, e na região da cintura e do quadril, mais comum para mulheres.

A gordura localizada é um fator que incomoda e afeta a autoestima e a relação com a autoimagem de muitas pessoas, podendo, inclusive, ser um dos fatores que desencadeia a ocorrência de depressão, bem como fator de risco para várias outras doenças que podem afetar o organismo.

A gordura localizada pode ocorrer em organismos dependendo de vários outros fatores, incluindo, e, principalmente, a predisposição genética e fatores externos como os hábitos alimentares das pessoas.

Costuma ser bastante difícil para a maioria das pessoas conseguirem eliminar a gordura localizada em diferentes áreas do corpo apenas com a prática de exercícios e a regularização da alimentação, dado que estes locais são de difícil movimentação e exercício.

Quais os sintomas da gordura localizada?

As pessoas que seguem uma vida desregrada, não cuidam da alimentação e possuem facilidade para engordar, podem notar, como sintomas da gordura localizada, a dificuldade de conseguir vestir roupas que antes serviam perfeitamente em áreas como os braços, a cintura, o abdômen e as coxas, por exemplo.

Também pode-se notar, dado que a gordura localizada em sua maioria vem acompanhada de um processo de ganho de peso para os pacientes, que as atividades físicas não são realizadas com facilidade, podendo inclusive serem obstáculos em suas formas mais simples, como subir uma escada.

Quais as causas da gordura localizada?

As causas do acúmulo de gordura localizada são fatores que, em sua maioria, também são motivo de sobrepeso e, inclusive, da obesidade, como os maus hábitos alimentares, uma alimentação rica em gorduras e açúcares, bem como carboidratos vazios.

Uma rotina de vida sedentária também é um dos principais fatores que causam a gordura localizada, tanto em homens quanto em mulheres, fazendo com que a falta de eliminação das calorias consumidas ocasione o acúmulo em determinadas regiões do corpo.

Os fatores genéticos também tem um papel importante, por isso, as pessoas que possuem histórico de metabolismo lento e acúmulo de gordura localizada na família devem procurar por medidas preventivas às mesmas. O tabagismo e o consumo de álcool, além do uso de roupas extremamente apertadas também são fatores que estimulam a gordura localizada.

Quais os principais tratamentos para gordura localizada?

Remédio natural para gordura localizada extremamente eficaz: QuitoPlan. Como mencionado previamente, a gordura localizada pode ser um tanto quanto difícil de tratar, pelo fato de que ela se encontra estagnada. Um dos fatores que pode contribuir para a manutenção dos tratamentos estéticos indicados para tratamento de gordura localizada é a realização de exercícios físicos frequentes.

A massagem modeladora é um dos tratamentos que poderá fazer com que a gordura localizada seja eliminada com mais facilidade, por estimular o metabolismo, modelar de forma mecânica as áreas onde há o acúmulo de gordura e tornar mais fácil a absorção e eliminação da mesma pelo organismo.

A criolipólise também é extremamente indicada no caso de tratamento para gordura localizada: utiliza-se das baixíssimas temperaturas para estimular a quebra das células de gordura nas regiões onde a mesma se acumula em sua maioria, fazendo com que o corpo possa absorvê-la e eliminá-la com mais facilidade.

A lipocavitação e a carboxiterapia também se encontram entre os tratamentos que fazem com que seja muito mais fácil para o organismo realizar os processos de eliminação da gordura localizada, e, aliados à bons hábitos alimentares, possuem altos índices de melhoria na aparência do corpo.

Orientações

Muitas pessoas escolhem por utilizar remédios e buscam alívio para os sintomas causados. Sempre procure a orientação de um profissional da saúde antes de utilizar qualquer tipo de medicamento ou suplemento.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...