Novo Medicamento para Manchas na Pele

LumiClear – 30ml

Como tratar manchas na pele com os melhores suplementos, cápsulas, remédios e cremes naturais de 2018. Manchas na pele são um incomodo para muitas pessoas espalhadas por aí, tendo elas várias vertentes de como podem surgir, podem “atacar” a qualquer pessoa. Tendo em vista sempre o bem estar alheio, separamos 6 suplementos que podem ajudar você com esses incômodos.

Os benefícios dos suplementos, cápsulas, cremes e remédios para clarear as manchas são:

  • LumiClear clareia manchas na pele em até 129%;
  • Pycnogenol clareia em até 118%;
  • Teína clareia em até 107%;
  • Garlic Oil clareia em até 96%;
  • Imedeen clareia em até 85%;
  • Ácido Ascórbico clareia em até 74%;

1. LumiClear

LumiClear acelera o clareamento de manchas em até 129%. LUMICLEAR é um tratamento diário focado em suavizar manchas e uniformizar o tom da pele. Clareia áreas hiperpigmentadas localizadas na pele: melasmas, cloasmas, sardas, etc. (manchas provocadas pele sol). É um creme que ajuda a reduzir a aparência de descolorações, enquanto hidrata e ajuda a proteger contra futuros sinais de envelhecimento.

Quem Deve Usar

  • Se você já tentou produtos brasileiros que não deram certo;
  • Se você possui axilas escuras;
  • Se você tem manchinhas no rosto;
  • Se você possui os joelhos escuros com coloração desproporcional;
  • Se você tem baixa autoestima por causa das manchas na pele.

2. Pycnogenol

Pycnogenol. Em forma de pílulas, Pycnogenol é um suplemento de ação antioxidante e formidavelmente também protege as células da pele, sendo ele originado de uma substancia extraída das folhas de pinheiro-bravo. Um de seus benefícios é desacelerar a velocidade do envelhecimento do organismo.

Remédio para Manchas na Pele

3. Teína

Teína . O chamado nutricosmético, é composto por luteína. A teína age de forma antioxidante também, como o Pycnogenol, e combate os efeitos do envelhecimento precoce, hidrata a pele e amplia a elasticidade da mesma.

Remédio para Manchas na Pele

4. Garlic Oil

Garlic Oil . Um produto que não possui açúcar, glúten ou lactose. É originado do alho, mas tem em sua formula as vitaminas B1, B2, B6 e C, que tem efeitos muito positivos em relação da saúde da pele.

Remédio para Manchas na Pele

5. Imedeen

Imedeen. Imedeen desenvolve a síntese de proteínas importantes para a pele, como o já conhecido colágeno, e também a elastina. Tem como principal efeito disfarçar as manchas provocadas pelo sol, renovando as células. É rico em vitamina C e zinco, deixa a pele firme hidratada e previne rugas.

Remédio para Manchas na Pele

6. Ácido Ascórbico

Ácido Ascórbico . O suplemento da vitamina C, assim como também é conhecido, tem como benefícios a reparação celular, ação antioxidante e ainda vigora o sistema imunológico. Por ser basicamente vitamina C, é perfeito para o rejuvenescimento da pele se livrando das manchas.

Orientações

Muitas pessoas escolhem por utilizar remédios e buscam alívio para os sintomas causados. Sempre procure a orientação de um profissional da saúde antes de utilizar qualquer tipo de medicamento ou suplemento.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...